A apresentadora Cissa Guimarães vai conduzir o programa Sem Censura na TV Brasil, contratação que ocorreu já há cerca de um ano. Na semana passada, Antônia Pellegrino, diretora de Conteúdo da EBC, divulgou a visita de Cissa aos estúdios da emissora no Rio, quando conheceu o cenário onde vai atuar e a equipe responsável pela produção.

Programado para estrear em 26/2, de segunda a sexta-feira, às 16h, Sem Censura voltará a ser produzido, ao vivo, diariamente no Rio. O novo cenário mantém o antigo formato de meia arena que o consagrou. As entrevistas com personalidades de todas as áreas são o forte do programa. Com frequência, nomes ilustres da música podem dar uma “canja”. O público também participa com perguntas pelas redes sociais e entrevistas previamente gravadas.

Por um ano de contrato, sites especializados especulam que Cissa receberá R$ 70 mil por mês. Já o contrato com a produtora Fábrica Entretenimento e Participações, responsável pela produção do programa, é de cinco anos.

Sem Censura estreou em 1985, com Tetê Muniz, na antiga TV Educativa do Rio, depois TV Brasil. Idealizado pelo então presidente da emissora Fernando Barbosa Lima, foi referência duradoura em talk shows da tevê aberta. Na sua melhor fase, era transmitido em tempo real pela TV Cultura de São Paulo. Já teve no comando nomes como Gilse Campos, Lúcia Leme e Márcia Peltier. Leda Nagle foi apresentadora durante 20 anos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments