A apresentadora Chris Flores deixou o SBT nesta sexta-feira (19/4), após sete anos de casa. A decisão para a saída da jornalista foi em comum acordo com a emissora. Ao Notícias da TV, Flores declarou que estava cansada de trabalhar com notícias sobre celebridades e não se via em novos projetos do SBT.

A jornalista apresentava o Fofocalizando desde 2020, mas afastou-se do comando do programa em novembro do ano passado para concluir sua graduação em História e apresentar um projeto de mestrado. Segundo ela, chegou ao fim seu ciclo de trabalho no setor de celebridades: “Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, disse ao Notícias da TV.

Flores deixa o SBT pela porta da frente e está aberta para um possível retorno no futuro. A jornalista deve se dedicar às redes sociais e ao mestrado, além de outros projetos comerciais, mas está disponível para novas propostas na televisão. Ela chegou ao SBT em 2016, e assumiu a apresentação do Fofocalizando em 2020, durante a pandemia de Covid-19. O programa se tornou um dos maiores faturamentos da emissora. Antes do SBT, Flores também trabalhou por quase dez anos na Record TV.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments