Prestes a completar quatro anos no Canal Rural, tendo atuado nesse período como apresentadora, editora-chefe e supervisora de Jornalismo, Marusa Trevisan anunciou na última semana sua saída da emissora.
“Foi um período de crescimento profissional enorme, expandiu minha atuação muito além da apresentação de telejornais. Agora, sigo conectada ao agro por meio da comunicação, com novos projetos, eventos, viagens, conteúdos e desafios. Decidir mudar é desafiador, mas também é uma forma de seguir evoluindo. Estou motivada para construir uma nova história”, destacou Marusa em postagem nas redes sociais, onde também anunciou o lançamento da Marusa Trevisan Comunicações.
Antes do Canal Rural, ela passou por Grupo Bandeirantes, Canal Terraviva, Portal DBO, Canal do Boi e Agromix TV. Nesta semana, também foi homenageada entre os +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2026.










