Weber Shandwick conquista contas de Beneficência Portuguesa e Coty

Poucos meses após reposicionamento no mercado, quando assumiu 100% sua marca global no País, a Weber Shandwick comemora a conquista de duas contas relevantes. Desde o início de julho a agência cuida da comunicação digital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, grupo de saúde privado que tem como um dos principais desafios o reposicionamento de sua tradicional marca. A agência responde pela gestão de plataformas proprietárias e criação de campanhas digitais para a BP.

Outra conquista é a conta de Relações Públicas da Coty, uma das líderes mundiais no mercado de beleza. A Weber Shandwick será responsável pelo escopo corporativo e por desenvolver estratégias de engajamento para as categorias de produtos de beleza de varejo e profissional.

“Empresas nacionais e internacionais reconhecem hoje em nossa agência uma larga expertise para liderar a evolução do engajamento e construir relevância local para grandes marcas globais”, comemora Zé Schiavoni, CEO da Weber Shandwick Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *