8.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Leandro Alvares deixa equipe da Autoesporte

Editor da revista Autoesporte desde outubro de 2013, Leandro Alvares se despediu da publicação no início da última semana, após dispensa por parte da Editora Globo.

“Eu pedi por isso e agradeço a compreensão da equipe”, explica Leandro. “Foram três anos e nove meses recheados de conquistas, matérias especiais e enorme amadurecimento profissional, sem falar das centenas de carros testados. Mas é como na Formula 1: parcerias não são para sempre. Posso até voltar um dia, quem sabe, porém, preciso conquistar títulos por um novo time e colocar em prática projetos ousados em que venho trabalhando”.

Antes da revista, onde também fazia com frequência boletins ao vivo para as rádios Globo e CBN como comentarista de Formula 1, Leandro também teve passagens pelo Jornal do Carro, revistas Carro Hoje e Racing e site Moto.com.br.

“Além de almejar parceria com uma nova “escuderia”, continuarei alimentando o perfil De Carona com Leandro, no Instagram e Snapchat, e apresentando/produzindo o programa semanal Papo Acelerado, na rádio StartFM, toda terça-feira, das 21h às 22h. Tenho tido um ótimo retorno por parte de meus seguidores e ouvintes. Um público seleto que, graças a Deus, me acompanhará nos próximos trajetos da minha carreira”, conclui.

Seus novos contatos são [email protected] e 11-998-411-663.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese