11.7 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Ticiana Villas Boas é afastada no SBT

O SBT decidiu afastar a apresentadora Ticiana Villas Boas do comando da próxima edição do Bake Off Brasil, reality show que chega à sua terceira temporada no segundo semestre. A decisão partiu da emissora, mas contou com o aval da própria Ticiana, que atualmente está fora do País por causa de ameaças à sua família após a delação premiada do marido, o empresário Joesley Batista, dono da JBS.

Ela será substituída pela chef Carol Fiorentino, que foi jurada do programa nas duas primeiras temporadas. A emissora agora abre testes para selecionar uma nova jurada para a atração. A decisão teria sido motivada pelo receio de que a apresentadora fosse hostilizada por telespectadores ou rejeitada por anunciantes.

Além do Bake Off Brasil, Ticiana apresenta no SBT o Duelo de Mães, programa realizado por sua própria produtora. A atração teve exibido no último final de semana o 12º episódio, e a emissora já havia confirmado anteriormente que os outros quatro da temporada, já gravados, serão exibidos como programado.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese