O programa Duelo de mães, atração do SBT que está na segunda temporada e é apresentado por Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista, dono da JBS, ficará no ar até o final de junho. A emissora confirmou que no próximo sábado (20/5) será exibido o 12º de 16 episódios.
Segundo a assessoria do SBT, mesmo morando em Nova York por causa das ameaças que sua família vem recebendo, em decorrência das investigações da Polícia Federal que atingiram o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB), ela segue com contrato na emissora de Silvio Santos. A previsão é de que apenas nos próximos meses, após o fim desta temporada, serão definidas as novas condições de trabalho dela.
Joesley e Ticiana casaram-se em outubro de 2012. Na época ela era âncora do Jornal da Band e dividia a bancada com Ricardo Boechat. No Grupo Bandeirantes permaneceu até 2015, quando se transferiu para o SBT.
Em decorrência das denúncias, e da ligação do marido com o caso, ela vem sofrendo uma série de ataques nas postagens que faz em suas redes sociais. Desde 13/5, porém, ela deixou de atualizar seus perfis no Twitter e Instagram.