5.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Katia Militello passa a comandar o Departamento de Projetos Especiais da Abril

Katia Militello deixou Exame.com e Info para dirigir o Departamento de Projetos Especiais da Abril, que vai focar em projetos editoriais para Marketing e Publicidade. “A ideia é fazer projetos em formatos variados, como publicidade nativa, sites e eventos customizados, voltados aos anunciantes, mas com a experiência e a pegada do editorial, sempre com conteúdo”, disse a J&Cia. Segundo ela, a área – que já existia na empresa – passa a reunir jornalistas, designers, programadores web e profissionais de Marketing e de Publicidade, e atenderá a Veja, Veja SP, Veja RJ, Exame, Você SA, INFO, PME e seus respectivos sites. Na equipe estão Andreia Coelho (gerente de publicações), Angélica Vilela Morais (redação), Patrícia de Vasconcelos Lima (designer), Camila Cogo e Aline Morettini (analistas de marketing). “O objetivo é levar a experiência do editorial em apuração, bom texto, infográficos, vídeos e eventos para as marcas e os anunciantes”, completou Katia. “Lá fora esse tipo de geração de conteúdo tem-se mostrado uma tendência. The New York Times criou o T Brand Studio; Huffington Post fez o HuffPost Partner Studio; The Guardian criou o The Guardian Labs; Wall Street Journal tem o WSJ Custom Studios”. Para o lugar dela no comando de Info foi destacado Rafael Kato, até então editor-chefe do site da Info Online. Formado em Jornalismo pela USP, Rafael ingressou na Abril como estagiário, em julho de 2008. Em Exame.com, assume interinamente Maurício Grego.   Leia mais + André Trigueiro lança obra sobre prevenção do suicídio + CartaCapital também corta + Ganhadores do Pulitzer farão palestras no 10º Congresso da Abraji  

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese