6.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Memórias da Redação – Foi um banho…

Denise de Kalafe

* Por Laís de Castro

Um dia fomos cobrir pela Intervalo (*) o lançamento de um disco da cantora De Kalafe no chique Tênis Clube de São Paulo, numa noite bacana, com jantar e tudo. O pessoal da Manchete também foi. E onde o nosso fotógrafo Paulo Salomão (grande amigo, falecido) ia, o fotógrafo da Manchete ia atrás.

Ele me dizia: “Deixa menininha (ele me chamava assim) que nós vamos ter uma exclusiva aqui”.

Vale lembrar que De Kalafe havia estourado cantando descalça a música “Era um garoto que, como eu, amava os Beatles…”. Tinha filas de fãs atrás dela.

Cansada de andar atrás de nós, a dupla da Manchete foi embora. Já eram umas 11 da noite…

Limpa a área, Salomão avisou a De Kalafe que ela precisava “cair” na piscina, levar um tombo… Ela riu muito e topou fazer. Pois bem, tínhamos uma puta exclusiva porque a garota da noite levou um tombaço na piscina que a Manchete não tinha. Cobrimos, ele fotografando e eu a “entrevistando” depois do “tombo”.

Bem, a matéria deu chamada de capa e foi o maior auê. Comemos a grande Manchete com farinha, pois quem tem Paulo Salomão não passa fome.

(*) Revista da Editora Abril especializada em televisão, que circulou nos anos 1960.

 

* Laís de Castro ([email protected]) trabalhou em publicações como Realidade, Claudia, Boa Forma (diretora), Corpo a Corpo (diretora), semanais de TV e outras. É autora de dois livros de contos; o terceiro, ainda em produção, vai se chamar Antes que eu me esqueça.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese