O comentarista Gian Oddi e a ESPN ganharam na Justiça contra Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee, ex-dirigentes do Flamengo. A ação judicial em questão foi movida em 2020 e, após derrota em primeira instância, Oddi e a ESPN venceram recurso.

A ação ocorreu após críticas de Oddi contra o Flamengo e seus dirigentes durante a pandemia de Covid-19. O comentarista criticou a decisão do Flamengo de não paralisar o Campeonato Carioca de 2020 devido à pandemia. Em 2022, a Justiça havia determinado que o jornalista e o veículo pagassem indenizações aos ex-dirigentes, além de um pedido de resposta do Flamengo que deveria ser lido por Oddi na programação da ESPN. As condenações foram agora anuladas.

No mesmo programa em que criticou a decisão do Flamengo, em março de 2020, Oddi também falou sobre o incêndio no Ninho do Urubu: “É uma diretoria desumana. Já se mostrou uma diretoria desumana (…) no caso dos garotos do Ninho, e volta a se mostrar uma diretoria desumana, que pensa em dinheiro, em tabela de Excel. É planilha de Excel que eles querem saber. Pensa em títulos, são competentes nisso, são competentes em ganhar dinheiro, mas, na hora que você está falando de gente, os caras são terríveis. Para mim, beira o mau-caratismo isso daí. Não é possível”, declarou o jornalista.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments