Segue aberta até 21/9 a votação para o primeiro turno do 3º Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar, iniciativa do Hospital Israelita Albert Einstein com o apoio do Jornalistas&Cia.

O prêmio traz novidades nas categorias, que, a partir deste ano, passam a contar com duas específicas para o Jornalismo Científico: os TOP 3 Profissionais e os TOP 3 Veículos Especializados. Com isso, a edição 2023 do prêmio contará com as seguintes categorias: TOP 25 +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar; TOP 3 +Admirados do Jornalismo Científico; TOP 3 +Admirados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul; TOP 3 +Admirados Colunistas; TOP 3 +Admirados Veículos dos segmentos Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast, Programa de Rádio, Programa de TV, Site, Veículo Impresso e Veículo Impresso Especializado; e TOP 3 +Admirados Veículos Especializados em Jornalismo Científico.

O primeiro turno da eleição definirá os finalistas de cada categoria. Já a segunda etapa, que definirá os vencedores, será realizada de 28 de setembro a 12 de outubro. Na cerimônia de premiação, cujos detalhes serão divulgados em breve, conheceremos os TOP 5 +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar do Brasil, o +Admirado Profissional do Jornalismo Científico, o +Admirado Colunista, além dos veículos campeões das oito categorias e de Jornalismo Científico.

Vote aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments