O jornal A Cidade vai fechar

Com esse título, e o complemento “um compromisso com você”, o jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, deu início esta semana a uma campanha publicitária para se contrapor às constantes especulações sobre o fim dos jornais impressos e, ao mesmo tempo, alavancar a nova plataforma de classificados digitais que se prepara para lançar.

Segundo Josué Suzuki, diretor do jornal, “com a popularização da internet, o fim dos jornais impressos foi decretado. Mas estamos sentindo uma busca cada vez mais forte do leitor por um conteúdo de qualidade e do anunciante por um espaço que represente credibilidade para a sua marca. Nesse cenário, resolvemos lançar algo provocativo”.

Em outras peças, o mote da campanha se complementa com situações editoriais, como fechar o cerco contra a corrupção e notícias falsas, e comerciais, falando da possibilidade de fechar novas oportunidades e bons negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *