Monica Iozzi

Monica Iozzi nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no dia 2 de novembro de1981. É formada em Artes Cênicas pelo Instituto de Artes da Unicamp/SP desde2005.

 

Apaixonada pelo balé e o teatro, anteriormente,participou de várias oficinas, de um grupo de teatro amador. Na Unicampfoi dirigida por grandes profissionais como Sérgio de Carvalho, Márcio Tadeu,Maria Thaís, Verônica Fabrini, Marcelo Lazzaratto e Márcio Aurélio.

 

Depois de formada mudou-se para a capital paulista onde chegoua fazer parte do Núcleo de Teatro Experimental do SESI; trabalhou com o grupojaponês de dança-teatro Yubiwa Hotel, atuou na Cia. Os Satyros e participoude cinco filmes curta-metragem.

Em 2009 após ser eleita pelo público a oitava integrantee a primeira mulher do time de repórteres do programa CQC (Custe o que Custar)da TV Bandeirantes/SP, criada pela produtora Eyeworks -Cuatro Cabezas, começou a atuar no jornalismo de entretenimento e a fazerreportagens bem-humoradas com políticos em geral, entre outros assuntos.

 

Em 2011 passou a fazer apresentações ao vivo, em rodíziocom outros três repórteres, durante o programa.


Estreou como colunista de revista em agosto de 2012, quando passou a publicar Poder – Quem tem e quem quer ter, em Status.

 

 

 

 

 

Atualizado em maio/2012 – Portal dos Jornalistas.

 

Fontes:

http://www.monicaiozzi.com/,acessado em maio/2012,

http://blogs.band.com.br/moiozzi,acessado em maio/2012, 

http://www.cqcblog.com/2009/09/monica-iozzi-e-8-integrante-do-cqc.html

http://guiadoestudante.abril.com.br/feira-do-estudante/sao-paulo/monica-iozzi-fala-importancia-escolher-curso-pela-paixao-638060.shtml,acessado em maio/2012,

http://revistatpm.uol.com.br/revista/115/perfil/monica-iozzi.html,acessado em maio/2012.

Jornalistas&Cia Edição 859

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *