Fabrícia Furuzava

Fabrícia Maria Furuzava nasceu em Bragança Paulista/SPem 9 de outubro de 1980. Formada na UNITAU ? Universidade de Taubaté/SP,iniciou a carreira em uma emissora de rádio da cidade, a Cacique, em 2003.

Em 2004, a jornalista se mudou para São Paulo/SP, para ser redatora da revista Brasil Travel News,uma publicação com foco nos principais destinos nacionais e internacionais, noturismo de lazer e de negócios. No ano seguinte ocupou a mesma função na BRA Magazine, revista pertencente à extinta companhia aérea BRA, ficando no veículoaté 2005.

Após alguns trabalhos como freelancer no caderno de turismodo jornal Folha de S.Paulo, Fabrícia migrou para o jornalismo geral, comoeditora do portal Último Segundo, do iG, em São Paulo/SP.

Após uma curta passagem em comunicação corporativa, naempresa AD Comunicação, e trabalhos como redatora da Primetour, em 2008 Fabríciafoi convidada para ser editora da revista Mundo Eco, publicação que abordaassuntos sobre turismo em meio à natureza, turismo de aventura, gastronomianatural, projetos de responsabilidade social, sustentabilidade e outrasinformações sobre a preservação.

A revista Mundo Eco também possui um blog.

Atualizado em abril/2012 – Portal dos Jornalistas.

Informações passadas pela Jornalista.

Blog: http://revistamundoeco.blogspot.com.br/

Fonte: http://revistamundoeco.blogspot.com.br/2012/03/participe-do-passeio-ciclistico-de.html, acessado em abril/2012.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *