Daniel Morales

    Daniel Morales nasceu em São Paulo, capital, faz aniversário no dia dois de janeiro. É bacharel em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, concluído em 2002.

    Começou a trajetória no jornalismo como redator em 2004 na Rede Internacional de TV, RIT, em São Paulo. Por um ano e meio na emissora foi apresentador, repórter e redator. Apresentou o telejornal Toda Hora, fez produção, reportagens, espelho, roteiro e fechamento de telejornal. Trabalhou como produtor do programa dominical Fatos em Foco. Na revista eletrônica atuou em todas as fases do quadro de Cinema.

    Em março de 2006 migrou como repórter para a TV Tem, afiliada TV Globo, em São José do Rio Preto, no interior de SP. Permaneceu na emissora por mais de seis anos em São Paulo. Nesse período fez reportagens para o Globo Rural, Bom Dia SP, Bom Dia Brasil, Mais Você, SPTV, Globo Esporte, Globo Notícia, Jornal da Globo, além de apresentar o jornal local e editar textos para a área de esportes. No final do período, em 2011, retornou para SP onde passou a repórter do Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

    No mesmo mês cobriu férias na TV Gazeta, em São Paulo, como repórter do Jornal da Gazeta nas principais notícias da cidade.

    No Canal Rural do Grupo RBS trabalhou na reportagem de abril de 2013 a julho de 2014, em São Paulo.

    A partir de julho de 2014, por um ano, atuou na CBN, Sistema Globo de Rádio como repórter e editor-chefe do site Diversidade BR.

    Fundou e dirige a agência Morales Press focada em jornalismo empresarial que desenvolve serviços em assessoria de imprensa, direcionada para construir, consolidar ou modernizar imagens empresariais. Disponibiliza ações de media training para o treinamento em apresentações, entrevistas, discussões, trabalho é desenvolvido em harmonia com a assessoria de comunicação do cliente.

     

     

    Atualizado em setembro/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://www.portaldosjornalistas.com.br/noticia/vaivem-das-redacoes-25420151048

    www.moralespress.com

    [email protected]

    https://www.linkedin.com/pub/daniel-morales/20/504/238

    https://twitter.com/moralesdaniel