5.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

JeffreyGroup amplia atendimento à Airbus na AL

Em prosseguimento a um trabalho de restruturação organizacional e de branding, a Airbus está consolidando as estratégias de comunicação na América Latina com a JeffreyGroup.

Por quase dez anos, a agência tem sido parceira da Airbus em toda a região no segmento de aviação comercial e agora passa a atuar também com as áreas de Defesa & Espaço e Helicópteros (que no Brasil opera com a marca Helibras). “A Airbus tem trabalhado para aumentar sua presença na América Latina e agora está colocando o foco na unificação dos negócios, impulsionando melhores práticas e desenvolvendo novas iniciativas de comunicação na região”, afirma Liana Sucar-Hamel, Head of Communications para América Latina da Airbus. “Com o passar dos anos, a JeffreyGroup tem se mostrado um parceiro confiável e com grande conhecimento da nossa indústria e do mercado no qual operamos, além de ter infraestrutura regional e expertise para liderar nossas variadas e crescentes necessidades de comunicação”.

Os profissionais da JeffreyGroup envolvidos nas atividades da conta são Rodrigo Pinotti (Managing Director – [email protected]), Thiago Massari (diretor de grupo – tmassari@), Leandro Brasil (gerente de contas – lbrasil@), Moisés Canton (executivo de contas – mcanton@) e Barbara Bende (estagiária – bbende@). Os telefones são 11-3185-0850 / 0818 / 0860.

“Estamos orgulhosos da nossa longa e bem-sucedida parceria com a Airbus e estamos honrados por representar as três principais linhas de negócios da companhia”, explica Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup. “Navegar em ambientes complexos nos quais a Airbus opera na América Latina requer investimento significativo em conhecimento especializado e construção de relacionamento. Ambos desempenham um papel central na forma de trabalho da agência. Estamos animados para aplicar essas ferramentas na ampliação de produtos e serviços da Airbus na região”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese