10.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Record TV lança dois telejornais no Rio

* Por Cristina Vaz de Carvalho

 

A Record TV Rio lançou em 25/7 sua nova grade de programação. Entre as novidades estão dois telejornais: o Balanço geral manhã, às 6h30, que conta com a volta de Wagner Montes, e o RJ Record, com Lívia Mendonça, às 19h05. Com esses, a emissora passa a ter mais de sete horas de programação regional.

O diretor de Jornalismo André Ramos avalia: “Wagner foi chamado para alavancar nossa audiência logo cedo e dar um presente aos telespectadores, todas as manhãs”. Com uma hora de duração, o Balanço geral manhã passa a ser gerado no Rio e tem na pauta serviços, trânsito e outras informações, para quem estiver saindo para trabalhar. Além, é claro, dos comentários tão típicos do apresentador, e o que ele pensa sobre as notícias.

No início da noite, o RJ Record, com 40 minutos de duração, aborda temas como economia popular, política local e também prestação de serviços para quem estiver voltando para casa. Diz Ramos: “Como temos acesso a tudo o que acontece na cidade em tempo real através de ferramentas tecnológicas inovadoras, vamos dar essas informações para o telespectador via telão”.

Na Record TV há sete anos, a apresentadora Lívia Mendonça já esteve à frente do Balanço geral.

Depois do Balanço geral, seguem-se o RJ no ar, às 7h30, com Gustavo Marques; Fala Brasil às 8h55; Hoje em dia, às 10h. Tino Júnior vem ao meio-dia no Balanço geral RJ e traz coisa nova: misturando entretenimento e informação, esse Balanço tem a participação do DJ Tubarão, do cenário funk, que complementa o programa com músicas e interação descontraída. O noticiário policial do Cidade alerta, às 16h45, interrompe as novelas da tarde e o Jornal da Record vem com Adriana Araújo e Celso Freitas, às 21h45.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese