Adriana Meyge

Adriana Meyge é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), de Florianópolis (SC), em 2010.
 
Começou na carreira como repórter do Portal Economia SC, fazendo edição de textos e gravação e edição de boletins de áudio, entre fevereiro e novembro de 2010. Ao lado do jornalista Maurício Tussi, roteirizou e dirigiu o documentário F de Faca, sobre o escritor e jornalista Ferreira Gullar, em 2010, quando ele completava 80 anos. O trabalho foi exibido nos festivais Mostra do Filme Livre – no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) –, Cinesul, no Rio, Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM), na capital catarinense, e Caracas Docs 2012, na Venezuela, e em rede nacional no programa CurtaDoc da SescTV. 
 
Fez o Curso Intensivo de Jornalismo Valor Econômico, em 2011, passsando a fazer parte do quadro de funcionários do jornal em maio do mesmo ano, atuando na área de Negócios, com cobertura de setores de bens de consumo. Deixou o VE em janeiro de 2015, para assumir em seguida o cargo de coordenadora de Comunicação da Natura.
 
 
Atualizado em outubro de 2016
 
Fontes:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *