14.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Grupo Estado lança blog sobre eleições neste domingo (18/3)

José Fucs, Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Comando será de Vera Magalhães, José Fucs e Marcelo de Moraes

O Grupo Estado lança no próximo domingo (18/3) o blog BR 18, com foco exclusivo no período eleitoral. Sob o comando, em São Paulo, da colunista Vera Magalhães e do repórter especial José Fucs, e, em Brasília, de Marcelo de Moraes, que volta ao DF depois de dois anos na sede da empresa e em um sabático no exterior, terá inicialmente também o apoio de Alexandra Gonzaga, recém-transferida da editoria de Política do jornal. O objetivo do novo espaço, segundo o diretor de Jornalismo João Caminoto, será ajudar os leitores em suas decisões, qualificar ainda mais o debate eleitoral e combater as fake news.

“Será algo bem diferente do que estamos acostumados a ler”, garante Caminoto. “Serão notas breves, analíticas, com uma nova linguagem, além de furos – é claro! –, com vídeos e podcasts, num acompanhamento das eleições em 360º. E, ao menos no início, estará liberado do paywall”.

Ele diz ainda que o BR 18 também poderá valer-se da cobertura normal de política – “que deverá ser reforçada nesse período, inclusive nos Estados” – e que a equipe poderá crescer na medida da necessidade.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese