Hélio Euclides da Silva

Hélio Euclides da Silva se formou em Comunicação Social – Jornalismo em 2007, no Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM), em Bonsucesso/RJ. 
 
Em 2000, começou como fotógrafo e secretário de redação no Centro de Estudos e Ações Solidárias da Maré, produzindo matérias e fotografando para o jornal O Cidadão.  
 
Dois anos depois, foi Correspondente Comunitário da Rádio Viva Rio, produzindo matérias semanais para os programas da rádio. 
 
Em seguida assumiu a assessoria de comunicação do Senado do Rio de Janeiro, fazendo divulgação de eventos, mediação e administração do site.  
 
Em 2008, foi chamado para ser o jornalista responsável pela Redes de Desenvolvimento da Maré, produzindo matérias para o jornal Maré de Notícia e organizando as comunicações institucionais. 
 
Foi premiado por duas vezes no Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social, do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-RJ). Em 2011, venceu na categoria Reportagem escrita&gtgt;, já no ano seguinte ficou com o segundo lugar na mesma categoria. 
 

 

 

 
Atualizado em fevereiro/2013 – Portal dos Jornalistas
Fonte: Informações do próprio jornalista.
 
 
 
 
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *