Bruno Boghossian e Mariana Carneiro começam na sucursal da Folha em Brasília

A convite do diretor da sucursal da Folha de S.Paulo Leandro Colon, Bruno Boghossian, vindo da revista Época, e Mariana Carneiro, transferida do jornal em São Paulo, onde atuava como repórter de Economia, passam a fazer parte da equipe do jornal em Brasília. Bruno, que começa na próxima segunda-feira (13/3), na cobertura de Política e Economia, já trabalhou na Folha antes, como repórter do Painel.

Ainda por lá, Julianna Sofia, secretária de Redação da sucursal, começou a escrever uma coluna sobre Política e Economia e os bastidores de Brasília aos sábados. Com isso, a que Colon publicava nesse dia passou para a segunda-feira. Na edição impressa, ela fica na página A2.

Na Folha desde 2000, Julianna foi coordenadora de Economia e atuou como repórter da área. É vencedora dos prêmios SIP de Excelência Jornalística, Grande Prêmio CNT e CNH. Sobre sua nova função, disse: “Com a efervescência que tem tomado Brasília, a coluna buscará juntar apuração com análise e opinião sobre temas da Política e da Economia”.