O Grupo Globo está preparando mudanças no time de apresentadores do canal Globo, na TV aberta, e da GloboNews, na TV fechada. Heraldo Pereira deixa o Jornal das Dez, da GloboNews, e retorna à TV aberta no comando do Bom Dia Brasil em Brasília, no lugar de Giuliana Morrone. No lugar de Heraldo estará Aline Midlej, atualmente no Edição das Dez. Segundo Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Morrone poderá assumir um posto de comentarista no Jornal da Globo ou voltar para a reportagem.

Além disso, apresentadores interinos serão efetivados em seus programas: Julia Dualibi, escalada para substituir Roberto Burnier no Em Ponto, assume o comando titular do programa, e o mesmo ocorre com Cesar Tralli, que substitui a Leilane Neubarth no Jornal das 18h.

Burnier e Leilane, afastados desde o início da pandemia por serem do grupo de risco, voltarão às telas, mas ainda não se sabe em quais programas. Além dos dois, Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo, também estará de volta.

As mudanças devem ser anunciadas no início de junho, quando os profissionais já vacinados devem se reapresentar na Globo.

Leia também

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments