O Grupo Bandeirantes anunciou na quarta-feira (5/5) como vai funcionar a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho. O canal BandSports, da TV fechada, vai exibir a competição juntamente com o Grupo Globo. A emissora prometeu 24 horas ao vivo falando de Olimpíadas no canal pago.

Serão 12 horas de transmissões e outras 12 de jornalismo com análise ao vivo e notícias, além de uma equipe que irá para o Japão, que inclui os apresentadores Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Álvaro José; e o time de comentaristas, que contará com atletas que já foram medalhistas olímpicos comentando a participação brasileira nos Jogos.

Para a cobertura olímpica, o time tradicional do BandSports, com Oliveira Andrade, Napoleão de Almeida, Carlos Fernando, Ivan Bruno e outros, será reforçado por jornalistas que normalmente atuam mais na TV aberta, como Sérgio Maurício, contratado neste ano para as narrações da Fórmula 1, que será aproveitado em diversos esportes. A apresentadora Cris Dias, que chegou em março para apresentar o Band Esporte Clube, também será aproveitada.

Outros ex-atletas que já integram o time da BandSports também participarão da cobertura. Entre eles, estão confirmados o ex-tenista Flávio Saretta e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. O ex-jogador de futebol Neto, medalhista de prata em Seul 1988 e que também é apresentador do programa Os Donos da Bola, comentará os jogos da seleção olímpica masculina.

Entre os outros nomes contratados para a cobertura estão o judoca Henrique Guimarães (bronze em Atlanta 1996), os jogadores de vôlei Marcelo Negrão (ouro em Barcelona 1992) e Fofão (ouro em Pequim 2008 e bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000).

Durante as Olimpiadas, o BandSports terá sinal aberto para todos os assinantes da Sky, Vivo, Net/Claro e demais operadoras onde é disponibilizado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments