O Grupo Disney renovou os contratos dos apresentadores Antero Greco e Abel Neto. Ambos seguirão atuando, com exclusividade, nos canais ESPN e Fox Sports até 2023.

Antero está na ESPN desde a chegada do canal ao Brasil, em 1994, ainda sob o nome de TVA Esportes. Com o novo contrato, ele completará 27 anos ininterruptos de casa e cerca de 47 anos de profissão. Com o novo contrato, além das participações em programas e transmissões, também terá um blog no portal da ESPN.

No comando do SportsCenter, Antero fez dupla icônica com Paulo Soares, o Amigão. A dupla foi separada pela pandemia, e ambos seguem afastados dos estúdios da emissora, que está gravando seus programas à distância.

Abel Neto acertou sua renovação em abril, próximo ao vencimento de seu contrato anterior. Atualmente no SportsCenter, ele chegou ao grupo em 2018, quando deixou a Globo para seguir um novo caminho. Anteriormente, ele comandou o Tarde Redonda, na Fox Sports.

Segundo Gabriel Vaquer, do UOL, o acordo com Abel fecha o primeiro ciclo de renovações dos canais esportivos da Disney neste ano. A ideia da empresa agora é buscar outros reforços.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments