Cristina Zahar é a nova secretária executiva da Abraji

Cristina Zahar

Guilherme Alpendre segue para o portal Poder360

Cristina Zahar é a nova secretária executiva da Abraji, em substituição a Guilherme Alpendre, novo diretor executivo do Poder360/Drive, portal fundado por Fernando Rodrigues em Brasília.

Para se dedicar à Abraji, Cristina afasta-se da diretoria administrativa e comercial da Bastidores de Comunicação, sua agência de comunicação corporativa em sociedade com Moraes Eggers (moraes@bastidoresdecomunicacao.com.br), que segue à frente da empresa.

Com mestrado em Comunicação pela Universidade Michel de Montaigne (Bordeaux III), na França, e MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, ela teve passagens por Folha de S.Paulo, Caras, ViverBem e Abril Coleções. Foi ainda cofundadora do OrbitalLab, laboratório de inovação para projetos de mídia digital, e CEO no Brasil da Eaglemoss.

Na Abraji, Cristina (cristinazahar@abraji.org.br) será responsável por captar recursos para o Congresso, os cursos e demais projetos da entidade, além de representá-la institucionalmente.

Formado em Jornalismo pela USP, desde 2015 Guilherme (guilherme.alpendre@poder360.com.br) cursa Direito na mesma universidade. Integrou equipes de dois projetos da Transparência Brasil, sob a direção de Claudio Weber Abramo. Passou por rádio Bandeirantes AM, BandNews FM e Jovem Pan. Começou na Abraji em 2010, como gerente executivo e exerceu outras funções na associação. Era secretário executivo desde setembro de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *