O site da Associação de Jornalismo Digital (Ajor) ganhou uma nova versão em comemoração aos três anos de atuação. A reformulação traz um design dinâmico e moderno, visando enfatizar a missão institucional da organização.
Esta é a primeira vez que a página da Ajor passa por uma reformulação desde a sua criação, em 2021. O novo visual não só destaca sua missão, mas também busca evidenciar seus objetivos e atividades essenciais para o fortalecimento do jornalismo brasileiro. Incluindo uma experiência de interação mais aprimorada, ampla e acessível, permitindo que associados usufruam das oportunidades oferecidas para melhorias, tanto institucional quanto financeiramente, de suas organizações.
“Quem acessar a home do site da Ajor a partir de agora vai encontrar rapidamente quais projetos de formação exclusivos para associadas estão com inscrições abertas ou em andamento”, afirma Maia Fortes, diretora-executiva da organização: “Há também oportunidades para o público em geral, oferecidas por parceiros, que a Associação ajuda a divulgar. A praticidade representada no novo desenho expressa e coroa esses três anos de atuação”.
Além de apresentar seu trabalho e de associados de uma forma otimizada, a mudança também proporcionou a possibilidade de filtrar as organizações-membros com base em região, estado, natureza jurídica e formato. Confira o novo site aqui.
Leia também: Em crise, Intercept Brasil promove novos cortes em sua equipe