10.5 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Cristina Zahar é a nova secretária executiva da Abraji

Cristina Zahar

Guilherme Alpendre segue para o portal Poder360

Cristina Zahar é a nova secretária executiva da Abraji, em substituição a Guilherme Alpendre, novo diretor executivo do Poder360/Drive, portal fundado por Fernando Rodrigues em Brasília.

Para se dedicar à Abraji, Cristina afasta-se da diretoria administrativa e comercial da Bastidores de Comunicação, sua agência de comunicação corporativa em sociedade com Moraes Eggers ([email protected]), que segue à frente da empresa.

Com mestrado em Comunicação pela Universidade Michel de Montaigne (Bordeaux III), na França, e MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, ela teve passagens por Folha de S.Paulo, Caras, ViverBem e Abril Coleções. Foi ainda cofundadora do OrbitalLab, laboratório de inovação para projetos de mídia digital, e CEO no Brasil da Eaglemoss.

Na Abraji, Cristina ([email protected]) será responsável por captar recursos para o Congresso, os cursos e demais projetos da entidade, além de representá-la institucionalmente.

Formado em Jornalismo pela USP, desde 2015 Guilherme ([email protected]) cursa Direito na mesma universidade. Integrou equipes de dois projetos da Transparência Brasil, sob a direção de Claudio Weber Abramo. Passou por rádio Bandeirantes AM, BandNews FM e Jovem Pan. Começou na Abraji em 2010, como gerente executivo e exerceu outras funções na associação. Era secretário executivo desde setembro de 2012.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese