Estão abertas as inscrições para o Prêmio 99 de Jornalismo, que nesta edição terá como foco a produção de podcasts, reconhecendo os melhores episódios de jovens e/ou já veteranos jornalistas. O tema é Tecnologia para todos. As inscrições vão até 19 de setembro.

Na categoria Profissionais do Jornalismo, podem concorrer podcasts publicados na imprensa ou em plataformas de streaming entre de 21 de setembro de 2020 e 19 de setembro de 2021, que abordem o tema Tecnologia para todos.

Os tópicos propostos pela organização são: nova economia, tecnologia e serviços, ciência de dados, crise e inovação, finanças digitais e soluções disruptivas para o setor público e a sociedade civil.

A categoria Jovens Jornalistas é exclusiva para os participantes do treinamento gratuito Lab 99+Folha, feito em parceria com o jornal Folha de S.Paulo. São 30 vagas para estudantes do último ano da graduação ou recém-formados (até dois anos da formação) em cursos de Comunicação Social.

Os jovens selecionados terão aulas com especialistas sobre temas da nova economia, técnicas jornalísticas, e produção de podcasts com editores, repórteres e colunistas da Folha. Os participantes também terão acesso à edição inédita do Manual de Jornalismo de Mobilidade Urbana Folha de S.Paulo/99.

Inscreva-se no prêmio e no treinamento aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments