O Motor1.com Brasil anunciou nos últimos dias uma série de novidades, entre elas uma intensa reformulação em sua equipe editorial, com reforços de peso e promoções. Nicolas Tavares e Leonardo Fortunatti, até agora repórteres, assumem como editores, respectivamente, de Home e de Testes.

Reforçam a equipe Jason Vogel (ex-O Globo), que chega para contribuir com reportagens especiais e avaliações; Diego Dias (ex-Auto+, Quatro Rodas e Momento Vox), como repórter; Helena Arida, recém-formada em Jornalismo, para administrar as redes sociais do Motor1.com e o canal da Motorsport.TV no YouTube; e Thiago Moreno (ex-iCarros, Jato Dynamics, Autoo e CNN Brasil), como novo colaborador para a área de motos. Mario Villaescusa, um dos mais experientes repórteres fotográficos de automobilismo no Brasil, é o novo colaborador de fotos e vídeo.

Novo estúdio – A Motorsport Network Brasil, empresa responsável pelas plataformas Motor1, Motorsports e InsideEVs, também ganhou um novo estúdio. A estrutura, que servirá como centro de gravações audiovisuais dos programas Semana Motor1.com, FastNews e dos podcasts, foi montada no mesmo prédio que abriga a redação, em São Paulo. O espaço receberá convidados para entrevistas e produção de conteúdos especiais para as plataformas do grupo.

Novo podcast – Depois dos podcasts Motor1.com, eleito em 2020 o +Admirado Podcast da Imprensa Automotiva, e Motorsport.com Brasil, a Motorsport Network deverá lançar nas próximas semanas seu terceiro programa nessa plataforma no Brasil. Desta vez será um programa dedicado ao conteúdo da plataforma InsideEVs Brasil, especializada em mobilidade elétrica.

E mais:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments