Um conteúdo:

A Alma Preta Jornalismo abriu, até 24/8, em parceria com Marco Zero Conteúdo, 1Papo Reto e Ponte Jornalismo, as inscrições para o FALA! Festival de Comunicação, Culturas e Jornalismo de Causa. O evento, gratuito, que busca propor debates sobre o futuro do jornalismo e seu papel na comunicação da sociedade brasileira a partir da perspectiva popular, acontecerá em Salvador de 25 a 27 de agosto.

Em sua terceira edição, contará com palestras e cursos ministrados por acadêmicos, comunicadores e jornalistas de diversas regiões do País e abordará como a potencialidade de linguagens presentes no cotidiano pode melhorar a comunicação e deixá-la mais diversa.


O #diversifica é um hub de conteúdo multiplataforma sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) do Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. Ele conta com os apoios institucionais da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), International Center for Journalists (ICFJ), Meta Journalism Project, Imagem Corporativa e Rádio Guarda–Chuva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments