Um conteúdo:

Na busca de ampliar a diversidade de informações, o coletivo Entre Becos lançou a newsletter gratuita e quinzenal Entre Becos, iniciativa que irá contribuir para o preenchimento dos desertos de notícias dos bairros populares de Salvador.

Com uma equipe de nove comunicadores espalhados pela cidade, a newsletter tem como objetivo contar as histórias dos bairros periféricos da capital baiana a partir do ponto de vista de seus moradores. A assinatura pode ser feita pelo site.

O projeto contou com o apoio do Programa Acelerando a Transformação Digital, de Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, Meta Journalism Project e International Center for Journalists.


O #diversifica é um hub de conteúdo multiplataforma sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) do Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. Ele conta com os apoios institucionais da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), International Center for Journalists (ICFJ), Meta Journalism Project, Imagem Corporativa e Rádio Guarda–Chuva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments