Um conteúdo:

Caê Vasconcelos despediu-se da redação da ESPN Brasil após seis meses de contribuição e assumiu como repórter de segurança pública e direitos humanos no UOL Notícias.

Em suas redes sociais, ele agradeceu pelo tempo que passou na emissora esportiva e ressaltou o carinho que recebeu nesse período. “Foi uma honra fazer um monte de trampo zika nesse lugar − que sempre vou amar!”, disse.

Primeiro jornalista transgênero da história da ESPN Brasil, Caê foi o convidado de estreia do #diversidfica, videocast sobre Diversidade, Equidade e Inclusão no Jornalismo do Portal dos Jornalistas. A entrevista fez parte do especial Subjetividades, iniciativa que contará com a participação de seis jornalistas para discutir a diversidade na profissão sob a ótica de cada um.

O episódio já está disponível YouTube e nos principais tocadores de podcast.


O #diversifica é um hub de conteúdo multiplataforma sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) do Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. Ele conta com os apoios institucionais da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), International Center for Journalists (ICFJ), Meta Journalism Project, Imagem Corporativa e Rádio Guarda–Chuva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments