A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (14/12) a contratação de Boris Casoy, que a partir de 10 de janeiro será comentarista do quadro Liberdade de Opinião, dentro do programa CNN Novo Dia, que vai ao ar de segunda a sexta, das 6h às 11 horas.

Ele assume o lugar de Alexandre Garcia, demitido em setembro pela emissora após defender remédios ineficazes contra a Covid-19. No quadro, dois comentaristas apresentam opiniões divergentes sobre um mesmo tema. O outro debatedor é Sidney Rezende.

Casoy iniciou a carreira com 15 anos de idade, como narrador e locutor esportivo na Rádio Eldorado. No jornalismo impresso, foi editor de política, editor-chefe da Folha de S.Paulo e colunista da seção Painel. Aos 36 anos, assumiu o cargo de diretor de Redação do jornal, onde permaneceu até o final dos anos 1980.

Na televisão, foi âncora de Rede Record (1997 a 2005), TV Band (2008 a 2016) e RedeTV, onde ficou até o ano passado. É autor de famosos bordões como “isso é uma vergonha” e “é preciso passar o país a limpo”, este último criado na época do impeachment do ex-presidente Fernando Collor.


Notícias relacionadas

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments