Dois meses após anunciar mudanças em seu comando, com a chegada de Leonardo Felix para assumir o cargo de diretor de Redação em substituição a Marcus Vinicius Gasques, a Autoesporte tem novas movimentações, desta vez envolvendo seus editores.

Raphael Panaro é o novo editor-chefe, assumindo assim a vaga que era ocupada por Ulisses Cavalvante, que também deixou a casa no corte promovido pela Editora Globo no final de 2023. Para o lugar de Raphael, como editor executivo, foi promovido o editor André Paixão.

Na Autoesporte desde 2019, Panaro foi contratado inicialmente como repórter, após passagens por Car and Driver, Auto Fácil e Auto Press. Na publicação, acumulou promoções, sendo a primeira em 2021, quando assumiu uma vaga de editor, e a segunda em dezembro de 2022, quando se tornou editor executivo.

André chegou à publicação em 2021, contratado como repórter. Com a promoção de Raphael em dezembro de 2022 ele também foi puxado, assumindo então a vaga de editor. Antes da AE, foi estagiário na Quatro Rodas e repórter do g1.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments