O repórter Nathan Gomes, da TV Metrópole, foi assaltado ao vivo em 26/2 enquanto fazia com sua equipe uma reportagem sobre a falta de segurança em Fortaleza, no Ceará. Os profissionais haviam ido ao bairro Cidade dos Funcionários para falar sobre os assaltos que aconteciam na região e acabaram sofrendo um.

Durante a filmagem, os profissionais foram surpreendidos pela chegada de dois assaltantes armados em uma moto, que roubaram o celular do repórter. O crime foi registrado pelo cinegrafista, que após ameaças abaixou a câmera, mas a pedido de Nathan filmou a fuga dos criminosos.

“O garupeiro foi logo puxando o revólver, anunciando o assalto e pedindo o celular”, relatou Nathan Gomes ao g1. “O cinegrafista falou que não tinha, aí ele [suspeito] olhou para mim e disse que se eu não entregasse eu iria levar um tiro. Eu entreguei e depois ele disse: ‘não olha para a gente, senão eu atiro’”.

No dia seguinte ao episódio, a Policia Militar localizou e apreendeu uma dupla de adolescentes com uma motocicleta de mesmas características da utilizada no ato e o celular do comunicador.

Ainda de acordo com o g1, ambos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de receptação. A polícia permanece investigando a participação dos envolvidos no ataque aos profissionais.

Leia também: +Admirados da Imprensa Automotiva 2024 é lançado com novidades em suas categorias

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments