Está aberto até 30 de maio o primeiro turno da 18ª edição do Prêmio Comunique-se, que retorna após não ter sido realizado em 2020 em decorrência da pandemia. O evento de lançamento ocorreu de forma online, em 12/5, em live apresentada por Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se, nos canais do portal e da RedeTV no YouTube.

O sistema de votação funciona de forma mais fácil nesta edição. Para participar, basta usar uma conta de Facebook ou Gmail e registrar os votos nos comunicadores de interesse. No primeiro turno, o ambiente recebe indicações por parte dos jornalistas e da comunidade de leitores do Portal Comunique-se. Uma das novidades é a categoria Jornalistas podcasters, que devem necessariamente ter trabalhos em formato de áudio para o ambiente online.

O Prêmio Comunique-se 2021 conta com os seguintes apoiadores de mídia: SBT, Band, RedeTV, BandNews TV, Record News, BandSports, TV Gazeta, TV Cultura, TV Justiça, Jovem Pan, BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Metrópoles, SBT News, Olhar Digital, Portal Terceiro Tempo, Observatório da TV, Observatório dos Famosos e Grupo RBS.

A live de premiação está programada para 16 de novembro. Para participar do primeiro turno, acesse o site da votação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments