A RedeTV dispensou o apresentador Luís Ernesto Lacombe na sexta-feira (11/11). O jornalista, que apresentava o Agora é com Lacombe, deve ser substituído por Amanda Klein, que passará a comandar um outro programa no mesmo horário. Ele também apresentava o RedeTV News, principal jornal da emissora.

Segundo informações de Ricardo Feltrin, do Splash (UOL), os programas apresentados por Lacombe registravam traço de audiência ou ficavam sempre abaixo de 1 ponto no Ibope. O apresentador chegou à Rede TV em 2020, para comandar o Opinião no Ar, programa que saiu do ar em março deste ano justamente por causa da baixa audiência.

Conforme apuração da coluna de Feltrin, Lacombe reclamava constantemente da estrutura da RedeTV, em Osasco, São Paulo. Emissários do jornalista e da emissora tentavam encontrar uma saída honrosa para ele, e uma possibilidade era que ele faça parte de outro programa, no futuro. Feltrin tentou contato com a RedeTV para ouvir a emissora, mas não teve retorno até a publicação deste texto.

Ex-GloboNews, Lacombe é uma das principais vozes apoiadoras do derrotado presidente Jair Bolsonaro na imprensa. Ele é colunista do jornal Gazeta do Povo e possui um canal no YouTube, que durante um período chegou a ser retirado do ar por divulgação de fake news.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments