Projetos brasileiros estão entre os finalistas do Global Media Awards

A Internacional News Media Association (INMA) divulgou em 24/2 os finalistas do concurso INMA Global Media Awards, que premia projetos de comunicação que aumentam a visibilidade, o público e as receitas de veículos. Entre os 173 finalistas, quatro são brasileiros. 

O Grupo RBS (Rio Grande do Sul) está concorrendo com dois projetos: o Super App GaúchaZH, na categoria Melhor nova tecnologia ou produto digital, e Tá e Daí?, na categoria Melhor ideia para prospecção ou retenção de clientes de publicidade.

A Editora Globo é finalista na categoria Melhor uso de um evento para criar uma marca de notícias, com o Rio Gastronomia, um dos maiores encontros de gastronomia do País.

E na categoria Melhor iniciativa para aprimorar a cultura corporativa, o Correio (Bahia) concorre com o projeto Prêmio Correio de Futuro, que incentiva os leitores a sugerirem pautas à redação do jornal.

Os vencedores serão anunciados em 28 de abril, na 90ª edição do Congresso Mundial de Mídia da INMA, em Paris. Confira a lista de finalistas completa (em inglês).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *