6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Profissionais do Texto abre escritório no Rio

Profissionais do Texto

A agência Profissionais do Texto, de Sérgio Cross e Janete Saud, com atuação em assessoria de imprensa há 20 anos em Brasília, abriu escritório no Rio de Janeiro na última semana.

O novo escritório será coordenado por Márcio Vieira, com 27 anos de profissão. Formado pela Facha, especializou-se em Economia e História da Arte, em Cambridge e University of London, respectivamente. Foi secretário de imprensa do consórcio Autoridade Pública Olímpica por sete anos, passou pelo Correio Braziliense, Banco Mundial, Ministério da Agricultura, Conselho Federal de Economia, Conselho Empresarial da América Latina, além de ter organizado e coordenado a comunicação do programa Turismo Sustentável & Infância do Ministério do Turismo, por três anos.

A empresa, além da sede, já está em São Paulo e Belo Horizonte. Em Brasília conta com nove profissionais, que prestam atendimento personalizado juntamente com a gerente geral Karla Monteiro. Com as mudanças, no entanto, ela passa a comandar a equipe do escritório em São Paulo, para atender mais de perto aos clientes que têm escritório na capital paulista. A também publicitária Isaura Silva, que integra a equipe há três meses, chegou para reforçar o atendimento ao Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), em Belo Horizonte.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese