A Agência Lupa anunciou nesta semana uma nova estrutura organizacional, com novas diretorias e um Conselho de Educação. Natália Leal assume como diretoria executiva e CEO da empresa. Ela estará à frente da gerência estratégica das quatro novas diretorias da Lupa: Produto, Operações, Marketing e Relacionamento, e Negócios.

Gilberto Scofield Jr. assume a nova Diretoria de Marketing e Relacionamento, comandando a estratégia e a execução da comunicação institucional e do marketing dos produtos, serviços e da marca Lupa, além da comunicação interna e do relacionamento com parceiros. Vai também traçar as políticas de eventos da empresa, a representação institucional e o engajamento em premiações. Douglas Silveira passa a liderar a nova Diretoria de Operações. Ele será responsável pela gestão operacional de produtos e projetos da Lupa.

A agência anunciou ainda uma nova estrutura gerencial, com foco em inovação, análise de tendências e tecnologia, além de investimento em um modelo de gestão horizontal de entregas, centrado no usuário e na proposta de soluções de combate à desinformação com jornalismo e educação.

Leia também: 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments