A rádio Jovem Pan anunciou a inauguração de um canal de notícias 24h para a TV, o 24: News Jovem Pan, que estará disponível em pacotes de TV por assinatura em negociação, no YouTube, na Fire TV (Amazon), na Pluto TV (ViacomCBS), e na Panflix, streaming do Grupo Jovem Pan. A estreia está prevista para maio.

A programação será composta por noticiário ao vivo: 16 horas de programas novos e oito horas de atrações já realizadas pela empresa, mas com visual e vinhetas repaginados, como Jornal da Manhã, 3 em 1, Pânico, entre outros. Para o novo projeto, a empresa montou dois estúdios digitais, somando agora um total de seis, e contratou o jornalista Humberto Candil para tocar o projeto.

“Vai ser um canal novo, para competir com BandNews, Record News, CNN, Globo”, declarou Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, CEO da Jovem Pan. O empresário lembrou que a história de sua família está ligada à televisão: seu avô foi dono da Record TV, e seu pai foi responsável por programas como Show do Dia 7, Esta Noite se Improvisa e Família Trapo. “Sinto que eu estou revivendo um pouco a história da minha família”, disse.

Para monetizar a nova propriedade, a empresa pretende estabelecer maior presença multiplataforma, firmando-se como canal de TV e de internet.

4 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments