8.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

J&Cia Auto homenageia Fernando Calmon pelos 50 anos de carreira

J&Cia Auto organizou uma festa na noite da última segunda-feira (21/8), no restaurante Coco Bambu, na capital paulista, para homenagear Fernando Calmon, titular da coluna Alta Roda, pelos seus 50 anos de profissão, completados em 19 de agosto. Perto de 200 pessoas enfrentaram o frio intenso daquela noite para prestigiar esse que o mercado elegeu em 2015 como o +Admirado Jornalista da Imprensa Automotiva Brasileira. Colegas de profissão, ex-pilotos de automobilismo e representantes de empresas da área automotiva uniram-se a familiares de Calmon na homenagem, que teve Fátima Turci como mestre de cerimônias, com o patrocínio de Chevrolet, Fiat, Ford, Kia, Renault, Toyota e Volkswagen, e apoio de Bosch, CAOA, Honda, Hyundai, Mercedes-Benz, Nissan, PSA e W Group.

Calmon recebeu de J&Cia Auto um perfil de metal em baixo relevo incrustrado em suporte de madeira, tendo por trás uma placa na qual está transcrito o que ele considera o seu legado de vida: “Otimismo, equilíbrio e humildade de reconhecer que o processo de aprendizado não termina nunca”.

Na próxima sexta-feira (25/8) vai circular uma edição especial de J&Cia Auto com a cobertura completa da festa e uma entrevista em que Calmon conta detalhes de sua carreira. Aguardem!

 

Imagem: Rafael Munhoz

Na foto: a partir da esquerda, a nora Rafaella, o filho Fernando, Fernando Soares (J&Cia Auto), a esposa Márcia, Fernando Calmon, Eduardo Ribeiro (J&Cia), a filha Letícia e o genro Marco Antônio.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese