8.4 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Investnews vai ao ar com programas de inteligência financeira

O Investnews, canal de inteligência financeira, estreou nesta terça-feira (14/1) com conteúdo relacionado a educação financeira, investimentos e o mercado como um todo. O canal é multiplataforma, com programas diários em YouTube, Facebook, Twitter, IGTV, Spotify e no próprio site do Investnews.

Apresentado por Dony De Nuccio e Samy Dana, o projeto idealizado pela Easynvest busca facilitar a compreensão de temas relacionados a economia e finanças, com menos uso de termos técnicos e economês, mas mantendo a qualidade da informação.

A programação tem três blocos ao longo do dia: Cafeína, pela manhã, que apresenta os temas que devem ser destaque ao longo do dia, além de um resumo da movimentação e fechamento do mercado do dia anterior; Flash, de curta duração, no período da tarde, que reúne os principais assuntos do noticiário da manhã e projeções para o período da tarde; e Conta+, para encerrar o dia, com análises sobre a movimentação do mercado ao longo do dia, além de curiosidades e dicas sobre o mundo dos negócios.

Vale lembrar que Investnews foi nome de empresa criada em novembro de 2000 pela extinta Gazeta Mercantil. Chegou a ser considerada a maior distribuidora de conteúdo editorial sobre economia e negócios da América Latina. Especializada na cobertura da infraestrutura de negócios das empresas brasileiras, saiu do mercado em junho de 2009.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese