12.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Homero Salles é o novo vice-presidente de Conteúdo da RedeTV

Homero Salles. Foto: Divulgação

A Rede TV anunciou nesta terça-feira (28/1) a contratação de Homero Salles para a Vice-Presidência de Conteúdo. Com mais de 40 anos de experiência em televisão, Salles chega para melhorar o posicionamento da RedeTV no mercado, atuando diretamente nos setores de criação e produção, para valorizar o conteúdo e alterar estrategicamente a grade de programação da emissora.

Ele iniciou a carreira na TV Rio Preto, em 1974. Três anos mais tarde, foi para o SBT, onde permaneceu por 20 anos, dirigindo programas como Domingo Legal, Domingo no Parque e Viva a noite, ao lado de Silvio Santos e Gugu Liberato. Em 1977, conheceu Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV, e o ajudou a realizar o projeto que mais tarde se tornaria a emissora que hoje o contratou.

De 1999 a 2006, comandou a GGP Produções, empresa audiovisual de Gugu Liberato. Muito amigo do falecido apresentador, Salles retornou ao SBT para assumir a direção de seu programa alguns anos mais tarde. Foi responsável pela negociação de Liberato com a Record, e em 2008, assumiu a direção-geral do Programa do Gugu. Em 2017, retornou à GGP Produções, onde permanecerá até 3/2, dia de sua estreia na RedeTV.  

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese