5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

LiveSports contrata Fábio Seixas

LiveSports
Da esquerda para a direita: João Palomino, Fábio Seixas e Nilson Fujisara

Fábio Seixas é o novo diretor de Conteúdo do serviço de streaming esportivo LiveSports. Ele também está à frente das produções realizadas para os clientes da empresa, que recentemente fechou parcerias com a Liga Paulista de Futsal e o Cruzeiro Esporte Clube.

Ao longo da carreira, Seixas cobriu importantes eventos esportivos, como 150 GPs de Fórmula 1, finais da NBA, Jogos Pan-Americanos, Copas do Mundo e Olimpíadas. Graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, com mestrado em Sports Management pela London Metropolitan University, ele tem passagens por Rádio Trianon, Folha de S.Paulo,  SporTV, Globo, UOL, Rádio Bandeirantes e BandNews FM, além de ter colaborado para revistas da Itália e do Japão. Até dezembro, era head of Publishing & Programming no DAZN.

A LiveSports é um serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e entretenimento. Responsável desde a captação, no local do evento, o streaming, a bilhetagem e a segurança, até os olhos e a paixão dos fãs e fanáticos. Foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN; e Nilson Fujisawa, CTO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese