5.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação é prorrogada

Pesquisa Mega Brasil é prorrogada

A Mega Brasil Comunicação prorrogou em uma semana, até 26/2, o prazo para o preenchimento da Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação, que se encerraria hoje (19/2). Ela é aberta às agências de todo o País, de qualquer porte, e serve de base para a produção dos indicadores setoriais e do Ranking das Agências de Comunicação do Anuário da Comunicação Corporativa

São aproximadamente 30 questões sobre itens como investimentos, expectativas, desempenho, número de colaboradores, faturamento, principais áreas de atuação, entre outros.

Vale ressaltar, segundo explica Maurício Bandeira, diretor do Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas e coordenador da Pesquisa Mega Brasil desde a sua criação, “que graças a essa pesquisa sabe-se hoje que o mercado brasileiro conta com perto de 1.600 agências e que faturou cerca de R$ 2,3 bilhões em 2020”.

O resultado consolidado e o ranking serão publicados na edição 2021 do Anuário, publicação que conta com o apoio institucional de Aberje e Abracom e que é dirigida por Eduardo Ribeiro e Marco Rossi, com consultoria de Adriana Teixeira (editora executiva da publicação nos últimos anos).

O preenchimento da pesquisa pode ser feito em www.megabrasil.com.br/anuario2021. Outras informações e dúvidas podem ser encaminhadas à Bianca Dornellas, pelo endereço [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese