O canal Chuá, um dos maiores canais do YouTube sobre basquete na América Latina, retoma as atividades nesta quinta-feira (22/12), às 19h, totalmente reestruturado.

Em parceria com a LiveSports, empresa de produção de conteúdo audiovisual e serviço live streaming para eventos esportivos, o canal ganhou nova identidade visual e terá mudanças de conteúdo e produção. Uma das novidades é o ChuáCast, videocast que vai ao ar semanalmente, às quintas-feiras.

O canal tem apresentação da produtora audiovisual Gabriela Neves e seu marido Guilherme Giovannoni, ex-jogador de basquete e comentarista da ESPN. Os dois receberão diversos convidados para conversar sobre basquete, contar histórias e analisar o esporte e a temporada atual. O primeiro convidado será o comediante Nil Agra.

Além da conversa, cada programa terá quadros com o objetivo de dinamizar o conteúdo, como Halftime, um “intervalo diferente”; 24 Segundos, um quiz para deixar o convidado tenso; e Time Out, um jogo de Stop. Os programas serão distribuídos no YouTube e no Spotify, além de cortes dos melhores momentos em Instagram Facebook e Twitter.

Luciano Silva, diretor de produção da LiveSports, declarou que pretende também buscar parcerias com empresas interessadas no conteúdo do Chuá: “O programa está muito bem-estruturado e tem diversas possibilidades de associar marcas, como product placement, branded content, patrocínios, entre outras. Esse é um projeto que atinge a públicos muito diversos”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments