14.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Alexandre Borges (ex-Jovem Pan) começa na FSB

A FSB contratou o publicitário e analista político Alexandre Borges para reforçar sua área política. Com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, Borges apresentava na rádio Jovem Pan o programa 3 em 1. Foi também colunista da Gazeta do Povo por cinco anos, além de ter colunas e artigos publicado nos principais veículos de comunicação do país.

Em seus 30 anos de experiência no setor publicitário, Borges comandou a estruturação das unidades de negócios especializadas em serviços de marketing em agências como JWT, Leo Burnett e Wunderman/Y&R. Atuará como diretor de Marketing e Política no atendimento aos clientes da agência, em parceria com Alon Feuerwerker, diretor de Análise Política. Ele se dividirá entre os escritórios de Rio, São Paulo e Brasília.

“Gente será sempre nosso principal ativo, e estamos permanentemente buscando oportunidades de fortalecer a equipe da FSB em áreas estratégicas”, explica o sócio da FSB, Marcos Trindade. “A chegada do Alexandre Borges reforça nossa capacidade de análise política e de cenários, um tema de grande interesse para os clientes da agência”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese