8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Carlos Andreazza é mais um a deixar a Jovem Pan

Carlos Andreazza

Carlos Andreazza, apresentador do programa 3 em 1, da Jovem Pan, anunciou nessa terça-feira (6/8) sua demissão da emissora. Alegando motivos pessoais, destacou que a decisão foi tomada após conversas com a direção da rádio.

“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1“, comentou em seu Twitter.

O apresentador, que costumava ser atacado por eleitores de esquerda, vinha sofrendo ofensas e agressões virtuais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro por causa de suas críticas ao governo. Em 5/8 ele disse que o presidente havia enganado eleitores com o discurso da “nova política” ao defender a nomeação de parentes.

Curiosamente, Andreazza, que também é editor executivo da Editora Record, é o segundo nome da Jovem Pan a deixar a emissora após polêmicas com o atual governo. Em junho a rádio já havia rescindido o contrato com o historiador e comentarista político Marco Antonio Vila.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese