11.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Vrum está de volta à TV Alterosa

Após quatro anos, o programa Vrum está de volta à grade da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, com sinal em 98% do Estado (834 municípios). A reestreia aconteceu neste sábado (3/8), às 8h30, e teve 30 minutos de duração.

Apresentado por Clayton Sousa, segue os mesmos padrões editorial e estético do Vrum Brasília, transmitido há quatro anos pela TV Brasília/RedeTV no Distrito Federal e em Goiás.

“Mesclaremos conteúdos comuns ás duas praças, como avaliações, lançamentos e serviços, com material local, como cobertura de eventos de automóveis antigos, que serão exclusivos para cada estado”, explica Clayton. Ele conta na equipe com o repórter João Fusquine, e os editores Daniel Cajueiro e Rodrigo Lemes. “Será um programa com conteúdo, crítica e apuração, mas com um toque mais leve e informal”.

Além dos programas em Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás, os conteúdos produzidos também estarão disponíveis nos canais do programa no YouTube (YouTube.com/programavrum e YouTube.com/vrumbrasilia). Pela TV Brasília, vai ao ar aos domingos, às 11h30, com reprise às quintas-feiras, às 13h40.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese